Filtros : "Rizzato, Liane Kelen" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Entrelaçando gênero e diversidade: violências em debate. Unidade: FE

    Subjects: MAGISTÉRIO, HOMOFOBIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Cláudia Pereira e RIZZATO, Liane Kelen. Formação docente e diversidade sexual: manutenção e enfrentamento da homofobia na escola. Entrelaçando gênero e diversidade: violências em debate. Tradução . Curitiba: UTFPR, 2016. . . Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Vianna, C. P., & Rizzato, L. K. (2016). Formação docente e diversidade sexual: manutenção e enfrentamento da homofobia na escola. In Entrelaçando gênero e diversidade: violências em debate. Curitiba: UTFPR.
    • NLM

      Vianna CP, Rizzato LK. Formação docente e diversidade sexual: manutenção e enfrentamento da homofobia na escola. In: Entrelaçando gênero e diversidade: violências em debate. Curitiba: UTFPR; 2016. [citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Vianna CP, Rizzato LK. Formação docente e diversidade sexual: manutenção e enfrentamento da homofobia na escola. In: Entrelaçando gênero e diversidade: violências em debate. Curitiba: UTFPR; 2016. [citado 2024 maio 15 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HOMOFOBIA, RELAÇÕES DE GÊNERO, SEXUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZATO, Liane Kelen. Percepções de professores/as sobre gênero, sexualidade e homofobia: pensando a formação continuada a partir de relatos da prática docente. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102013-112910/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Rizzato, L. K. (2013). Percepções de professores/as sobre gênero, sexualidade e homofobia: pensando a formação continuada a partir de relatos da prática docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102013-112910/
    • NLM

      Rizzato LK. Percepções de professores/as sobre gênero, sexualidade e homofobia: pensando a formação continuada a partir de relatos da prática docente [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102013-112910/
    • Vancouver

      Rizzato LK. Percepções de professores/as sobre gênero, sexualidade e homofobia: pensando a formação continuada a partir de relatos da prática docente [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102013-112910/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024